quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais um talento que partiu...

às quinta-feira, março 07, 2013
Hoje o mundo da música perde mais um talento,hoje em dia já não há muita música boa,e os que são bons,que fazem história,partem cedo como Kurt Cobain,Cazuza,Amy Winehouse,Whitney Houston,Elis Regina e assim vai,e não foi diferente com Alexandre Magno Abrão,ou mais conhecido como Chorão.
Charlie Brown fez parte da minha história,cada música que escutava me levava para tal época,muito bom ter essa nostalgia,de você escutar uma música e lembrar de uma passagem na sua vida.
Bons músicos,mesmo depois de mortos continuam a fazer sucesso,e não só para aquela geração,mas para todas,um exemplo disso,para mim foi conhecer músicas de Elis Regina(isso porque havia muito tempo que ela havia falecido),Nirvana (acho que foi a primeira banda de rock que ouvi),Beatles (quem não gosta ne?) e muitos outros.
Tive a oportunidade de ir a um show do CBJ,no Japão,na sua antiga formação(a que eu mais gostava),curti muito o show,cantei todas as músicas,e quem é santista sente orgulho por ter uma banda que fez sucesso levando o nome da cidade,e isso ele sempre falava,que veio de Santos.
Mas chegou sua hora de partir,e sua história está marcada para sempre.
                                                                                                       
                                                                                                              Vá em paz Chorão!!!
foto do show no Japão
Postado por Gra Yamamoto

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Fofocando entre Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare