quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novidades Sephora!!!!

às quarta-feira, janeiro 09, 2013

Novidades na Sephora....não tem como resistir!!

Ciaté Very Colorfoil Manicure 

São 3 modelos diferentes:


Carnival Couture
Wonderlad
Kit com esmalte verdinho, top coat e folhinhas metalizadas
Kaleidoscope Klash

 

 

 

 

 

 

 

                Kit Exclusivo Benefit The Bronze of Champions



O kit vem com: - Watt’s Up! Soft Focus Highlighter for Face(iluminador tamanho pequeno)
-Creaseless Cream Shadow in Bikini-Tini(sombra em creme)
- Longwear Powder Shadow in Thanks A Latte(sombraem pó)
- Hoola Bronzing Powder(bronzer)
- Powder Brush (Pincel)
- Ultra Plush Lip Gloss in Hoola (Gloss)
-They’re Real! Beyond Mascara(Máscara para cílios tamanho pequeno preta)


  
          Kit Exclusivo  Benefit Do the bright thing                                      





O Kit vem com: -That gal Brightening Face Primer(Primer para o rosto, deixa seu rosto iluminado)
 - High Beam Luminescent Complexion Enhancer (iluminador tamanho pequeno)
 - Dandelion Brightening Face Powder(blush rosa ebm clarinho)
- Powder Brush (Pincel)
  -They're Real! Beyond Mascara in Black (Máscara para cílios tamanho pequeno preta)
  -Bad Gal Liner Waterproof Eye Pencil in Extra Black(Lápis preto a prova d`água

   Kit Exclusivo Benefit Primping with the stars

O kit vem com: - Stay Don't Stray Stay-Put Primer for Concealers and Eyeshadows(primer para  sombras e corretivo)
- Some Kind-A-Gorgeous Foundation in Medium(Base para o rosto na cor média tam. peq)
- Benetint Rose-Tinted Lip & Cheek Stain(Blush/Baton líquido)
- The Porefessional Pro Balm(Minimizador de poros)
-  Girl Meets Pearl Liquid Pearl for Face (Iluminador líquido para o rosto)
- They're Real! Beyond Mascara in Black( Máscara para cílios tam peq. preta)

        Kit Exclusivo Benefit World Famous Neutrals


Most Glamorous Nudes Ever




Sexiest Nudes Ever

Easiest Nudes Ever
                                    
                                                                    

 

          Coleção Smashbox Love Me

Love Me Eye Shadow Palette
Admire me - Nude palette
Entice me - Fashion Palette



Love me Blush
Idolize Me - poppy pink
Love Me Be Legendary Lipstick(Batom)

Love Me - red
Tempt Me - coral

Kit Exclusivo Nars

Makeup Your Mind: Express Yourself Cheeks

O kit vem com: -Bronzing Powder in Laguna(bronze)
-  Blush Duo in Orgasm/Angelka (blush duplo)
-  Multiple in Copacabana( Serve como sombra, iluminador rosto/corpo, baton e blush)

     Urban Decay Naked basics Pallete and Naked nail Set

Contém 6 Sombras matte(opacas)
Contém 6 esmaltes tamanho pequeno em cores neutras metálicas, cintilantes e com glitter
Espero que tenham gostado das novidades, eu amei e já tô fazendo minha listinha!! kk 

                                                                bjoooooooooos Rê

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Fofocando entre Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare