terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tranças,adorooooooo!!!

às terça-feira, janeiro 22, 2013
Oi genteeee,esse ano a tendência de tranças continua,vão desde as mais despojadas;as mais certinhas,das que vão desde a raiz;as espinhas de peixe(acho lindassss),quando não quer mudar o corte,colorir as madeixas,ou quando acordou com o cabelo daquele jeito,o jeito é se jogar nas tranças,que dá um charme a mais no look!!!
Essas peguei no site do famoso cabeleireiro das celebridades Marco Antônio de Biaggi do MG Hair Desing,vou tentar fazer e se der certo posto foto para vocês ok?e vocês também tentem ai...
Beijo grandeeee

Punk atual
O topete, que promete fazer entrada triunfal no outono, já aparece neste penteado de verão, combinado com as tranças. Marcos separou as mechas do topo da cabeça e desfiou os fios com pente fino. Nos dois lados, a área entre o topo e a orelha foi separada em duas, e cada uma deles recebeu uma trança que começou na raiz, bem firme, e seguiu no comprimento, ficando solta. O topete foi penteado para trás, com cuidado para não perder volume e fixado com spray. Uma maneira mais moderna de aplicar o batom é dando leves batidinhas, como foi feito aqui, no tom coral d]a moda.
          
Foto tirada do site de Marco Antônio de  Biaggi
Rapunzel do século 21

Neste look, a trança está em todos os lugares: nas laterais (grudadas na raiz), no topete (também na raiz, mas frouxa, para dar volume) e no coque que arremata o penteado, feito displicentemente com o finalzinho delas. As maçãs do rosto iluminadas, com efeito sun-kissed, e sombra vermelha na pálpebra superior são o charme do make. “O vermelho está em alta e eu me inspirei no final do pôr do sol, no lusco-fusco carmim para escolher esse tom”, conta Kaká.

Foto tirada do site de Marco Antônio de  Biaggi

Sexy e Natural
A trança é apenas um detalhe, imitando uma tiara. Para dar volume, Marco Antônio fez babyliss usando o aparelho na vertical, aplicando antes o spray protetor, e soltou os cachos usando um pouco de pomada opaca nas mãos para dar uma textura selvagem. “Dá para conseguir efeito semelhante aplicando dry xampu (xampu a seco) na raiz. Esfregue um pouco para sair o esbranquiçado do produto”, ensina Marco Antonio. A trança foi feita com uma mecha lateral e a pontinha presa com um grampo. No make, fresh, a sombra azul faz referência ao céu do fim de tarde.







Foto tirada do site de Marco Antônio de  Biaggi
Se quiser mais modelos de tranças entre no site:http://www.mbiaggi.com/

Postado por Gra Yamamoto

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Fofocando entre Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare